POLÍTICAS DE EVENTOS
(jogos externos, cursos, copa rj, jogos de iniciantes e demais eventos com vendas de ingressos antecipados)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
- Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão.
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado e o cliente escolha por ingressos para um próximo evento, só poderá alterar a data uma única vez, não sendo mais possível solicitar alteração e/ou reembolso para o mesmo caso.
- A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
- A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
- Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
- Política de cancelamento em conformidade com Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
VALIDAÇÃO DOS INGRESSOS
- Deverá obrigatoriamente apresentar os ingressos para que seja feito a validação via leitura do qrcode
- Não tem necessidade de imprimir, basta apresentar no próprio celular
- Os ingressos são individuais e nominais e SOMENTE o titular do ingresso poderá utilizar o mesmo
- Para identificação será solicitado documento oficial com foto
- É obrigatório as 02 validações (titularidade e qrcode) e caso não seja possível validar o ingresso ficará impedido de participar do evento e será enquadrado na política de no show
REGRAS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIA PARA QUEM JÁ POSSUI EQUIPAMENTO
- Uso de máscara e óculos são obrigatórios dentro da arena
- Protetor bucal não substitui máscara
- Os limites permitidos para armas de airsoft são:
-
Bbs .20 400fps 1.48j
-
Bbs .25 357fps 1.48j
Caso não atenda algum dos critérios acima, ficará impedido de participar e não haverá reembolso do valor do ingresso.
POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor. (exceto em casos de apresentação de atestado médico que comprove a impossibilidade de comparecimento na atividade).
POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
- A tolerância de atraso para qualquer evento agendado ou com ingresso é de 30 (trinta) minutos.
- o atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
- Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
v 20242/2.1
TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONHECIMENTO DE RISCO
(válido para todas as modalidades de reservas, ingressos e atividades)
Ao contratar algum serviço com a Gringa Arena (reserva ou ingresso) declara para os devidos fins ter sido informado pela Gringa Arena que a atividade que será executada dentro da arena, não acarreta riscos a saúde e segurança, exceto os considerados potenciais acidentes que podem ocorrer em decorrência de imprevistos, que não sejam oriundos de ação imprudente ou negligente por parte dos jogadores/convidados/cliente. Que todos se comprometem a seguir as orientações técnicas necessárias ao bom desempenho das atividades e a manutenção da segurança pessoal ou do grupo que estiver inserido, e ainda, implementar todos os esforços necessários para executar as atividades com a máxima segurança, durante todo o período que estiver dentro da arena. Que declara estar ciente dos riscos que as atividades oferecem tais como escorregamentos, quedas, escoriações, arranhões ou picadas de insetos, dentre outros e aceito os riscos mencionados. Que tem ciência de que qualquer ato, contrário às informações recebidas e orientações da administração da Unidade podem causar danos à integridade física dos participantes e a terceiros, os quais assume integralmente os riscos, ciente das leis e regulamentos que recairão sobre ele(a) caso venha a infringir alguma norma. Que tem ciência de que lesões leves, graves ou gravíssimas podem ocorrer pelo não cumprimento das orientações de segurança inerentes a atividade, como também perdas de materiais pessoais, como por exemplo, máquinas fotográficas, equipamentos de filmagem, óculos de sol ou de grau, bonés, dentre outros, são de inteira responsabilidade de seus usuários.
RECONHECE, por fim, que recebeu as orientações necessárias, portarias, normas, lei e regulamentos, e está ciente e assume inteira responsabilidade sobre eventuais riscos que a atividade pode gerar, isentando a Gringa Arena de qualquer responsabilidade em caso de problemas de saúde, mal súbito ou acidentes pessoais eventualmente ocorridos com ele ou com seus acompanhantes.
POLÍTICAS DE RESERVA
(jogos com horários reservados, promoções)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor da reserva, descontada a taxa de serviço e multa, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início da reserva.
- A solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
- Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão
- A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
- A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
- Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
MULTA DE CANCELAMENTO
- Para cancelamentos superiores a 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 20% do valor total da reserva.
- Para cancelamentos inferiores a 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 30% do valor total da reserva
- Para cancelamentos realizados até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 100% do valor total da reserva.
POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor.
POLÍTICA DE REAGENDAMENTO
- O cliente poderá solicitar o reagendamento de sua reserva desde que efetuado com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedência da data de agendamento.
- Permitido apenas 01 reagendamento por reserva
- Não é permitido o cancelamento de reserva que foi reagendada.
PAGAMENTO DE CAUÇÃO (atualmente inativo, sendo todas as reservas com pagamento integral antecipado)
- Valor que garante a reserva com data e horário
-Esse valor será utilizado como garantia para cobrir qualquer custo extra (ex: como a quebra de alguma arma, multas diversas etc.)
- Caso não tenha nenhum custo extra, esse valor será devolvido no dia do seu jogo/evento ou poderá ser utilizado para abater o saldo devedor.
- Seu jogo/evento só estará confirmado após a confirmação do pagamento do caução.
POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO
- Após confirmação do pagamento do caução, o cliente informará: data, hora, quantidade de pessoas que possuem equipamento próprio e quantidade de pessoas que vão alugar os equipamentos.
- Os agendamentos feitos pelo site, o próprio cliente já informa data, hora e quantidade de pessoas e já efetua o pagamento do caução em seguida.
- Na hora agendada do seu evento, o cliente deverá pagar pela quantidade de pessoas que reservou , ainda que compareça uma quantidade inferior de pessoas.
- Caso a reserva seja feita somente com o pagamento do caução e ainda não contenha a quantidade de jogadores, o cliente deverá informar a quantidade de jogadores com até 72h (setenta e duas horas) de antecedência da data e hora que foi agendado seu evento, para que possamos ter tempo hábil de dimensionar, planejar e preparar a operação para receber e atender o evento.
- Caso o cliente não informe a quantidade dentro do prazo estipulado, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
- O cliente deverá informar se for comparecer uma quantidade superior da reservada com até 72h (setenta e duas horas) de antecedência da data e hora que foi agendado seu evento, para que possamos ter tempo hábil de dimensionar, planejar e preparar a operação para receber e atender o evento.
- Caso compareça uma quantidade superior a quantidade contratada, a diferença será pago no check-out de seu evento.
POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
- A tolerância de atraso para qualquer evento agendado é de 30 (trinta) minutos.
- o atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
- Caso o atraso seja superior a tolerância, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
- Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
POLÍTICAS UTILIZAÇÃO DA ARENA E DOS EQUIPAMENTOS DE ALUGUEL
UTILIZAÇÃO DA ARENA
A utilização da arena destina-se a eventos previamente reservados, como: jogos, cursos, festas de aniversário, etc
Para qualquer outra utilização do espaço será cobrado taxas de acordo com a utilização.
TAXA DE LIMPEZA:
- Essa taxa é cobrada caso seja feito qualquer tipo comemoração de festa durante o período de seu jogo/evento.
- O pagamento dessa taxa garante o direito levar SOMENTE um bolo, salgadinhos, docinhos e utilizar apenas uma mesa da sala de briefing para tal comemoração SEM DIREITO DE TRAZER OU FIXAR QUALQUER TIPO DE ORNAMENTAÇÃO.
- A comemoração deverá ser efetuada durante o horário de seu jogo/evento e será cobrado por hora extra caso ultrapasse.
- Para ornamentar, deverá alugar o salão de festas.
ARMAS DE AIRSOFT DE ALUGUEL
- Não é permitido a utilização de bolinha própria ou emprestada do amigo em nossas armas ou colocar bolinha do chão.
- A utilização de bolinha que não sejam as vendidas para esse fim, acarretará na multa de no valor de 10 (dez) recargas no valor vigente.
- É recomendado ir de tênis, calça e blusa de manga longa ou casaco
EQUIPAMENTOS DE ALUGUEL NAS ATIVIDADES
- Os equipamentos que serão alugados e utilizados em sua reserva são: airsoft, nerf e gel blaster
- Todos os equipamentos serão entregues em perfeito estado de funcionamento.
- Será efetuado uma vistoria e teste em todos os equipamentos ao final da reserva.
- Caso haja qualquer dano, o contratante será o responsável pelo pagamento.
- Caso ocorra qualquer tipo de dano a qualquer equipamento, será cobrado o valor de mercado vigente no dia do ocorrido e o mesmo deverá ser pago no ato.
- Em caso de recusa de pagamento, o contratante da reserva será acionado na justiça para reparação do dano causado.
MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA
- Caso não haja o comportamento adequado dentro da arena, imediatamente nossa equipe vai retirar todos os equipamentos (nerf, gel blaster ou airsoft) e iniciará atividades recreativas em substituição a atividade escolhida pelo contratante de forma que não comprometa a segurança e/ou integridade dos envolvidos e equipamentos, sendo que o restante de tempo de atividade da reserva seguirá com essas atividades recreativas.
- Em caso de festas, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é a pessoa indicada pelo contratante como responsável para as crianças e jovens.
- Em caso de reserva comum, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é o contratante da reserva
- É considerado comportamento adequado quando: jogadores que não retiram equipamentos de segurança em nenhuma hipótese, acatam as instruções de nossa equipe, não danificam os equipamentos.
ALUGUEL SOMENTE DO SALÃO DE FESTAS:
- Aluguel SOMENTE do espaço do salão de festas e poderá ser ornamentado
- Poderá levar o próprio buffet
- O aluguel poderá ser por 02 horas, 03 horas ou 04 horas e será cobrado por hora extra caso ultrapasse.
- 02 ou 03 horas de batalha na arena para 20 até pessoas (nerf ou airsoft) podendo revezar
- Se for contratado por 04 horas obrigatoriamente deverá ter 02 atividades sendo 1:30 para cada atividade (nerf, gel blaster ou airsoft)
- Ao alugar o salão de festas inclui a entrada e permanência de até 40 convidados.
- Ultrapassando 40 pessoas, será cobrado R$ 80,00 por cada convidado extra
- Os convidados deverão utilizar somente a área do salão de festas
- Poderá utilizar a ornamentação já existente no local, incluindo mesa, painel e bolo fake (nerf ou airsoft)
- Poderá utilizar tv, som bluetooth, microondas e 03 jogos de mesa com 04 cadeiras cada
- Se compromete por entregar tudo em perfeito estado de uso, sob pena de pagar 100% o valor atualizado de cada item danificado
- Será feito um contrato contendo termo de responsabilidade para utilização dos itens destacados acima, bem como demais condições para esta contratação
- A reserva estará condicionada a assinatura deste contrato com no máximo 05 (cinco) dias de antecedência da data e hora da reserva.
- A não assinatura do contrato implica diretamente na utilização de sua reserva, sendo ela enquadrada na política de no-show de festas.
- É vetado o aluguel do salão de festa somente para atividades sem uma festa de aniversário. Os valores são promocionais somente para essa utilização. Para outro fim, deverá reservar um jogo.
- Caso a utilização não esteja de acordo, será cobrado a diferença
- O espaço será disponibilizado para ornamentação com 30 minutos de antecedência do horário de início da reserva.
LISTA DE CONVIDADOS
- Na semana da festa será enviado um formulário para ser preenchido com respectivos nomes e idades dos convidados da festa,
- Essa lista ficará na recepção para conferência.
- A lista deverá ser respondida no máximo 48 (quarenta e oito) horas antes da festa.
- Seguiremos as orientações respondidas no questionário sobre como proceder caso haja convidados extras e/ou sem nome na lista
ATIVIDADES
Considera-se tiros iniciais por cada kit disponibilizado em cada reserva, cada kit inclui:
- AIRSOFT:
Inclui: rifle padrão M4, 100 tiros iniciais, colete, máscara, luva, óculos e pescoceira.
Valor da recarga de tiros: 100 tiros = consultar valor vigente
- GEL BLASTER:
Inclui: arminha gel blaster, 500 tiros iniciais, colete e óculos.
Valor da recarga de tiros: +500 tiros = consultar valor vigente
- NERF:
Inclui: arminha Nerf com tiros ilimitados, colete e óculos de proteção.
FAIXA ETÁRIA PERMITIDA PARA CADA ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA ARENA:
- Atividades nerf: a partir de 04 anos.
- Atividades gel blaster: a partir de 08 anos.
- Atividades airsoft: a partir de 14 anos com a presença de responsável maior de idade.
Demais considerações:
- Necessário apresentar documento oficial com foto do menor e do responsável.
- Caso o cliente compareça no dia e hora reservado e não atenda algum critério ou consideração pertinente a faixa etária, ficará impedido de realizar a atividade e será aplicado a política de no-show.
- A faixa etária para a prática de batalha de Airsoft é a partir de 14 anos, mas se verificarmos que os equipamentos de segurança ou o comportamento não atendem os requisitos de segurança/tamanho para a prática do esporte airsoft, impediremos a prática da batalha e o direcionaremos para o estande de tiro.
- É recomendado ir de tênis, calça e blusa de manga longa ou casaco
ACHADOS E PERDIDOS DENTRO DA GRINGA ARENA
- Objetos que foram achados dentro da Gringa Arena serão mantidos pelo período de 30 dias corridos passando a contar da data de sua reserva ou de seu comparecimento em algum evento e após esse período serão descartados.
- Poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e mesmo localizando o objeto, deverá buscar dentro do período estipulado.
POLÍTICAS DEMO ZONE - atualmente fora de comercialização
Está incluído:
- 01 partida promocional Demo Zone às segundas feiras
- atirar em nosso estande de tiro
- todo equipamento necessário
- toda instrução orientada por staffs experientes
- 50 tiros para gastar entre o estande e o jogo aberto
- Quando os 50 tiros ou a partida acabar você poderá optar por alugar o equipamento que já está com você e continuar se divertindo ou devolver tudo no balcão SEM PAGAR NADA e levar pra casa essa experiência fantástica que é a adrenalina do esporte
ATENÇÃO
- limitado a 03 demo zone por sessão de jogo (2 ou 3 horas).
- obrigatório a utilização ser em um jogo aberto confirmado por nossa equipe com no mínimo 10 pagantes.
- Obrigatório agendar e apresentar esse ingresso no dia.
- Válido somente para quem ainda não teve contato com o esporte
- INGRESSO INDIVIDUAL, cada participante deverá ter seu ingresso em seu nome e no dia será necessário apresentar documento oficial com foto juntamente com o ingresso no celular.
Para utilizar o benefício DEMO ZONE, deverá atender a todos os critérios citados nesta sessão.
POLÍTICAS GRINGA CLUB - atualmente fora de comercialização
CONDIÇÕES GERAIS:
- A assinatura do Gringa Club garante o direito de participar APENAS dos jogos abertos confirmados durante o período de vigência da assinatura.
- A contratação ou renovação da mensalidade do Gringa Club está condicionada a boa conduta e comportamento dentro da arena com outros clientes e nossos funcionários, além de respeitar as regras.
- Caso aconteça algum problema, ficará impedido de assinar/renovar pelo período de 06 (seis) meses, onde até lá será reavaliado a conduta e comportamento, podendo ou não assinar/renovar após esse período.
- A partir de janeiro/2022 será necessário apresentar a identidade e o nome que estiver nela, deverá bater com o nome preenchido na hora que foi feita a mensalidade.
- Não é permitido apelidos nos cadastros
- Obrigatório colocar nome nas listas dos jogos abertos que participar
- Sem nome na lista dos jogos abertos pagará normalmente o valor vigente pelo jogo.
- Gringa Club também não paga jogo reservado, a reserva acontece normalmente, com pagamento de caução, mas o integrante do Gringa Club não paga o jogo. * limitado a 02 gringa club por reserva
- Durante o período de vigência de sua assinatura não paga o jogo, mas deverá retirar seu ingresso aqui para apresentar.
- Necessário estar logado em sua conta no site para conseguir desconto de 100% do valor do ingresso do assinante.
- Mesmo com seu plano em vigência, pagará o jogo caso não retire o ingresso e apresente na entrada.
- Só é permitido o benefício em participação em jogos com data que compreendem a data de vigência de sua assinatura, Ex: a vigência da assinatura encerra em 30/09/2023, se retirar ingresso para 01/10/2023 esse ingresso não terá validade para utilização do benefício, devendo pagar o jogo normalmente.
- BENEFÍCIOS NÃO CUMULATIVOS
- NÃO REEMBOLSÁVEL APÓS A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO
POLÍTICAS DE FESTAS
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- A solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
- Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão.
- A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
- A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
- Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
MULTA DE CANCELAMENTO
- Para cancelamentos superiores a 30 (trinta) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 30% do valor total da reserva.
- Para cancelamentos inferiores a 30 (trinta) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 50% do valor total da reserva.
- Para cancelamentos realizados até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 100% do valor total da reserva.
- Festas com forma de pagamento de entrada de 30% a quitação do saldo devedor deverá acontecer até 14 dias antes da data de marcação da festa.
- Caso não haja a quitação dentro do prazo estipulado, a festa estará automaticamente cancelada e será cobrado uma multa no valor de 50% do valor pago.
FESTAS OU ALUGUEL DE SALÃO DE FESTAS COM PARCELAMENTO SEM CARTÃO
- Cliente poderá optar por entrada de 30% (trinta por cento) do valor total da festa e a quitação do saldo deverá ocorrer até 14 dias antes da data da marcação da festa.
- Todo o pagamento deverá ser realizado exclusivamente via pix, não sendo permitido qualquer outra forma de pagamento.
- Caso o cliente insista em pagar o saldo com cartão, todas as tarifas de recebimento serão repassadas e pagas pelo cliente.
- Ao escolher essa forma de pagamento APENAS o pacote contratado está protegido de reajustes futuros.
- Caso posteriormente o cliente faça qualquer alteração do pacote contratado inicialmente, deverá pagar a diferença do valor atual vigente de cada pacote.
- Caso o cliente opte por mudar de pacote, não existe qualquer possibilidade de manter os valores vigentes da época para os outros pacotes na que não foram contratados.
POLÍTICA DE REAGENDAMENTO
- O cliente poderá solicitar o reagendamento de sua festa uma única vez e desde que efetuado com até 30 (trinta) dias de antecedência da data de agendamento.
- Não é permitido o cancelamento de reserva que foi reagendada.
QUESTIONÁRIO DE FESTA
- É permitida apenas 01 (uma) alteração nas respostas do questionário
- Qualquer alteração das respostas do questionário só poderá ser efetuada com até 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva.
- Nossa equipe não consegue alterar nenhuma informação respondida no questionário pelo contratante, pois é tudo via sistema, dessa forma qualquer alteração acarretará em responder novamente o questionário.
- As respostas do questionário serão automaticamente utilizadas na confecção do convite e do contrato e encaminhadas para a empresa responsável pela decoração e buffet.
- O prazo limite para o contratante enviar o questionário respondido é com até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do questionário enviado pela nossa equipe.
- Caso não seja respondido dentro desse prazo, resultará em respostas automáticas aleatórias pelo sistema.
LISTA DE CONVIDADOS
- Na semana da festa será enviado um formulário para ser preenchido com respectivos nomes e idades dos convidados da festa,
- Essa lista ficará na recepção para conferência.
- A lista deverá ser respondida no máximo 24 (vinte e quatro) horas antes da festa.
- Seguiremos as orientações respondidas no questionário sobre como proceder caso haja convidados extras e/ou sem nome na lista
- Caso a lista não seja enviada dentro do prazo estipulado, será disponibilizado na recepção pulseiras na quantidade de convidados da festa que foi contratada e não será feito qualquer conferência, e ao ultrapassar a quantidade de pulseiras, caso chegue convidados extras, a entrada será liberada, colocando pulseiras de cor diferente para identificação de convidados e extras, e será cobrado o valor de R$ 90,00 por cada extra, através de comanda, devendo ser pago ao final da festa pelo contratante.
- Não aceitaremos qualquer outro tipo de lista de convidados que não seja o formulário que enviamos devidamente preenchido.
- Não será aceito lista de convidados após o prazo máximo estipulado para envio
POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor.
POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
- A tolerância de atraso para qualquer evento agendado é de 30 (trinta) minutos.
- O atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
- Caso o atraso seja superior a tolerância, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
- Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
CONTRATO
- Sua reserva está condicionada a assinatura deste contrato com no máximo 05 (cinco) dias de antecedência da data e hora da reserva.
- A não assinatura do contrato implica diretamente na utilização de sua reserva, sendo ela enquadrada na política de no-show.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
- Se nos autorizar, durante sua reserva nossa equipe vai tirar algumas fotos e em seguida postaremos em nosso site para que você e seus amigos possam ter esses momentos registrados e poder baixar e compartilhar da forma que preferir.
- O tempo estimado para publicação das fotos no site é de 48 (quarenta e oito) horas úteis e esse prazo pode variar de acordo com a demanda.
- As imagens poderão ser utilizadas de forma comercial.
- As imagens serão disponibilizadas em nosso álbum em forma de cortesia e sem fins lucrativos para o cliente.
- As fotos ficarão a disposição no link: https://www.gringafestas.com.br/fotos
- Todo conteúdo é cedido como cortesia e não temos nenhuma obrigação quanto a disponibilidade desse conteúdo da mesma forma que não podemos ser responsabilizados pela ausência de algum conteúdo.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em comercial@gringaairsoftarena.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Gringa Airsoft Arena Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-710
SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
SEÇÃO 5 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
POLÍTICA DA LOJA ONLINE DE PRODUTOS - ATUALMENTE DESATIVADA
POLÍTICA DE ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE
ATENÇÃO:
- O prazo de entrega para produtos que não estejam em estoque, ou seja, que dependam de importação, será de ATÉ 90 dias mais o tempo de envio dos Correios.
- O processo de importação será iniciado após a confirmação do pagamento.
- Quando o produto estiver em estoque, o prazo de envio será o informado no "Carrinho de Compras", de acordo com o tipo de frete escolhido.
O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
DICAS IMPORTANTES:
-
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);
-
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
-
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
-
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo whatsapp (21) 98119-3585 ou pelo e-mail comercial@gringaairsoftarena.com.br;
-
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
-
É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
-
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.
A Prática Brasil possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo whatsapp (21) 98119-3585 ou pelo e-mail comercial@gringaairsoftarena.com.br.
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Gringa Airsoft Arena / www.gringaairsoftarena.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.