🔒 Ao efetuar sua reserva, você declara ter lido, compreendido e aceitado integralmente os Termos de Serviço abaixo.
Última atualização: 19/06/2025
VERSÃO PÚBLICA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - GRINGA FESTAS
*IMPORTANTE*: Esta é a versão pública e completa do contrato de prestação de serviços da Gringa Festas. Ao realizar qualquer pagamento (parcial ou integral), o cliente declara ter lido, compreendido e aceitado todas as cláusulas aqui dispostas, inclusive as que tratam de penalidades, cancelamentos, no-show, tolerâncias, responsabilidades, entre outras. Este contrato é válido juridicamente mesmo sem assinatura formal, nos termos dos artigos 104, 107 e 422 do Código Civil Brasileiro.
*VALIDADE LEGAL DO CONTRATO SEM ASSINATURA*
O pagamento, seja do sinal (30%) ou do valor integral da reserva, é considerado como aceitação tácita de todos os termos aqui descritos. A Gringa Festas disponibiliza previamente todos os termos contratuais e políticas em seus canais oficiais, como site, atendimento por WhatsApp e sistemas de reserva, de modo a garantir a plena ciência e concordância do cliente antes da contratação.
*OBJETIVO DESTA PUBLICAÇÃO*
Disponibilizar de forma pública, clara e acessível todas as condições e regras contratuais aplicáveis aos serviços oferecidos pela Gringa Festas. Com isso:
* Reduzimos a margem para alegacões de desconhecimento.
* Reforçamos a validade legal da contratação mesmo sem assinatura formal.
* Garantimos transparência nas relações de consumo.
A Gringa Festas se reserva o direito de atualizar o contrato conforme necessidade operacional ou legal, sendo que a versão vigente no momento da reserva é a que terá validade para fins de execução e responsabilização.
**Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais de atendimento antes de realizar sua reserva.**
CONTEÚDO DO CONTRATO
TERMOS CONTRATUAIS E CONDIÇÕES DA RESERVA
1- ALUGUEL DE SALÃO DE FESTAS
Contratando por 03 horas inclui:
-
Aluguel do salão pelo período total de 03 horas
-
Atividades por até 02 horas para até 30 pessoas simultâneas dentro da arena*
Contratando por 04 horas inclui:
-
Aluguel do salão pelo período total de 04 horas
-
Atividades por até 03 horas para até 30 pessoas simultâneas dentro da arena*
-
Obrigatoriamente deverá ter 02 atividades sendo 1:30 para cada atividade (nerf, gel blaster ou airsoft)
*30 pessoas simultâneas se escolher nerf (até 20 jogadores) + gel blaster (até 20 jogadores)
As condições abaixo são comuns a contratação por 03 horas ou 04 horas
-
Até 30 pessoas
-
03 jogos de mesa com 04 cadeiras cada
-
Caixa bluetooth
-
Bolo fake (nerf, airsoft, gel blaster ou fortnite)
-
Painel (nerf, airsoft, gel blaster ou fortnite)
-
Convite virtual com os dados da sua festa
-
Mesa e suporte de doces
-
Forninho elétrico 17 litros
-
Climatizador
-
Poderá ornamentar e levar seu próprio buffet
-
A ornamentação do salão nas fotos é meramente ilustrativa.
-
Ultrapassando a partir de 10 (dez) minutos o período de tempo contratado, será cobrado o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por cada hora extra.
-
O espaço será disponibilizado para ornamentação com 30 minutos de antecedência do horário de início da reserva.
-
Consultar a sessão 21 - decoração externa para as informações sobre o tempo disponibilizado para decoração e as demais regras.
-
Serão disponibilizados 20 kits, se for 30 pessoas simultâneas serão até 20 kits de nerf e até 20 kits de gel blaster
-
Tiros iniciais por kits disponibilizados na reserva e não por jogador
-
Ultrapassando a quantidade de convidados contratados, será cobrado R$ 90,00 por cada convidado extra.
-
Só é permitido contratar convidados extras com valor de antecipado (R$60,00 por cada convidado extra) pelo site com no máximo 72h (setenta e duas horas) de antecedência do dia e horário de início de sua reserva, se for contratado após esse período, será cobrado a diferença na hora da festa.
2- PROMOÇÃO ANIVERSARIANTE NÃO PAGA
Pacote com valor promocional para batalha incluindo:
-
1h ou 2h de batalha (nerf, airsoft ou gel blaster)
-
00:30 salão de festa com painel e bolo fake (nerf, airsoft ou gel blaster)
-
O salão de festas somente ficará pronto e disponível para utilização nos 30 (trinta) minutos finais da reserva, assim como a torta e os salgadinhos que acompanham a promoção
-
Não é permitido qualquer outro tipo de decoração nessa promoção, apenas a que já está incluso no pacote.
-
01 torta pequena de chocolate + 100 salgadinhos
-
A gratuidade é limitada a apenas 01 aniversariante
-
Convite virtual
-
A partir de 10 pessoas
-
É uma promoção, não festa, sendo assim não é permitido convidados e sim 01 acompanhante por jogador.
-
Durante o período de utilização do salão de festas é permitido a entrada e permanência somente dos jogadores e acompanhantes com a identificação da pulseira, não podendo revezar com outros acompanhantes e/ou jogadores externos.
-
Não é permitido o revezamento dos equipamentos entre jogadores e acompanhantes.
-
Acompanhante não é jogador
-
Caso descumpra e reveze o equipamento com algum acompanhante, esse será cobrado como jogador.
-
Ultrapassando a quantidade de jogadores e/ou acompanhantes contratados, será cobrado R$ 74,90 por cada jogador e/ou acompanhante extra se reserva for por 1:30 e R$ 94,90 se a reserva for por 2:30 podendo ser contratado antecipadamente ou na hora.
-
Caso contrate o extra "upgrade de salão" será utilizado nos mesmos 30 (trinta) minutos finais que contemplam a reserva "promoção aniversariante não paga".
3- COMBO GRINGA: ATIVIDADES + COMEMORAÇÃO
Pacote com valor promocional para batalha incluindo:
-
1h ou 2h de batalha (nerf, airsoft ou gel blaster)
-
00:30 salão de festa com painel e bolo fake (nerf, airsoft ou gel blaster)
-
O salão de festas somente ficará pronto e disponível para utilização nos 30 (trinta) minutos de salão de festas da reserva, assim como os demais itens que acompanham esse combo.
-
Não é permitido qualquer outro tipo de decoração nessa promoção, apenas a que já está incluso no pacote.
-
o kit festa é composto por: 01 torta pequena de chocolate + 100 salgadinhos + 50 docinhos + 02 refrigerantes (1,5 litros ou 02 litros, pode variar com a disponibilidade)
-
A quantidade dos itens do kit festa incluso no combo Gringa não é dimensionado caso a quantidade seja maior, ou seja, o kit é o mesmo independente da quantidade de jogadores
-
O kit festa chegará próximo ao horário escolhido para utilização do tempo de salão, de forma que possa ficar o mais fresquinho possível.
-
Poderá levar mais comidas e bebidas caso necessite ou contratar conosco exclusivamente de forma antecipada.
-
Não está incluso no combo Gringa: serviço de copeira e serviço de garçom, sendo o(a) contratante responsável por manipular, esquentar, organizar e servir.
-
A gratuidade é limitada a apenas 01 aniversariante
-
Convite virtual
-
A partir de 10 pessoas
-
É uma promoção, não festa, sendo assim não é permitido convidados e sim 01 acompanhante por jogador.
-
Durante o período de utilização do salão de festas é permitido a entrada e permanência somente dos jogadores e acompanhantes com a identificação da pulseira, não podendo revezar com outros acompanhantes e/ou jogadores externos.
-
Não é permitido o revezamento dos equipamentos entre jogadores e acompanhantes.
-
Acompanhante não é jogador
-
Caso descumpra e reveze o equipamento com algum acompanhante, esse será cobrado como jogador.
-
Ultrapassando a quantidade de jogadores e/ou acompanhantes contratados, será cobrado R$ 88,00 por cada jogador e/ou acompanhante extra se reserva for por 1:30 e R$ 104,90 se a reserva for por 2:30 podendo ser contratado antecipadamente ou na hora.
-
Caso contrate o extra "upgrade de salão" não incluirá 10 convidados a mais, sendo esse benefício exclusivo para a reserva "aluguel de salão"
4- FESTA COMPLETA PLUS, FESTA ALL INCLUSIVE E FESTA GRINGA VIP
-
Brindes personalizados para metade dos convidados da festa contratada (ex: festa para 40 pessoas, 20 brindes) poderá contratar brindes extras.
-
Brindes personalizados divididos por categoria de festa (festa all inclusive e festa gringa vip : tubetes, pirulitos, caixa cone, copos e sacolas personalizadas / festa plus: tubetes e caixa cone )
-
A distribuição dos kits de brindes personalizados é de responsabilidade do contratante e nossa equipe não se responsabiliza.
-
Não é permitida a entrada no salão de festas antes do horário da reserva, caso queira levar alguma coisa para complementar a decoração será entregue em nossa recepção aos cuidados da equipe de decoração para que possam deixar tudo arrumado e organizado
-
O buffet da festa all inclusive e festa gringa vip está dimensionado para a quantidade de pessoas prevista no pacote desta festa, não atendendo aos convidados que ultrapassarem.
-
O buffet da festa all inclusive e festa gringa vip funciona na modalidade de rodízio (exceto os docinhos), ou seja, liberado para todos mas o contratante não poderá levar caso sobre alguma coisa.
-
Os docinhos da festa all inclusive e festa gringa vip tem as quantidades limitadas e informadas na parte "informações sobre buffet" deste contrato.
-
O buffet da festa plus tem as quantidades limitadas e informadas na parte "informações sobre buffet" deste contrato.
-
Convidados extras contratados antecipadamente pelo site com no máximo 72h (setenta e duas horas) de antecedência do horário de início de sua reserva serão dimensionados para o atendimento do buffet. (apenas festa all inclusive e festa gringa vip).
-
Os brindes personalizados não serão dimensionados ao contratar convidados extras, seja contratado antecipado ou na hora.
-
Qualquer alteração no pacote contratado só é permitido com até 14 (catorze) dias de antecedência da data da reserva.
-
Se a festa for para 04 horas de festa com 03 horas de atividade, obrigatoriamente deverá ter 02 atividades sendo 1:30 para cada atividade (nerf, gel blaster ou airsoft).
-
Ultrapassando a quantidade de convidados contratados, será cobrado R$ 90,00 por cada convidado extra.
-
Só é permitido contratar convidados extras com valor de antecipado (R$ 60,00 por cada convidado extra) pelo site com no máximo 72h (setenta e duas horas) de antecedência do dia e horário de início de sua reserva, se for contratado após esse período, será cobrado a diferença na hora da festa.
4.1- Serviços de buffet
-
Festa gringa vip conta com 01 (um) garçom e 01 (um) copeiro
-
Festa all inclusive conta com 01 (um) garçom e 01 (um) copeiro
-
Festa completa plus conta com 01 (um) copeiro.
4.2- Decoração e ornamentação
-
O tema da festa deverá ser algum que esteja listado em nosso catálogo (https://www.gringafestas.com.br/catalogo).
-
Caso o cliente escolha algum tema diferente do que temos em nosso catálogo e responda a parte do questionário como "OUTRO", o novo tema escolhido será cobrado por fora através de orçamento que enviaremos para aprovação e pagamento, tendo como prazo limite de 48 (quarenta e oito) horas para aprovação e pagamento
-
Demais detalhes sobre prazos e pagamentos do tema que não temos em nosso catálogo deverá consultar sessão 23 deste contrato
-
O layout de toda a decoração será de acordo com o que foi enviado no questionário, seguindo o que temos em nosso portfólio e qualquer alteração na disposição e/ou layout estará sujeito a alteração dos valores.
-
Imagens dos temas enviado no questionário são meramente ilustrativa e os itens do tema poderá mudar de acordo com a disponibilidade
Segue a quantidade de cada item:
-
01 arco de bolas, cores comuns com aproximadamente 250 bolas
-
01 bolo fake de até 2 andares
-
01 painel
-
10 bandejas
-
01 estante
-
08 enfeites de mesa (mesa principal)
-
01 toalha para a mesa do bolo
-
02 cilindros
5- LISTA DE CONVIDADOS (não se aplica para promoção aniversariante não paga e combo gringa)
-
Na semana da festa será enviado uma lista online para ser preenchida com respectivos nomes e faixa etária dos convidados da festa.
-
Na mesma lista de convidados, solicitaremos algumas informações sobre como proceder caso haja convidados extras e/ou sem nome na lista, consumos de convidados, etc. De modo que não seja preciso incomodar o(a) contratante durante o período da festa.
-
Seguiremos rigorosamente as informações respondidas na lista de convidados sobre como proceder com seus convidados
-
Essa lista ficará na recepção para conferência e liberação dos convidados.
-
A lista deverá ser respondida no máximo 24 (vinte e quatro) horas antes da festa.
-
Não será aceito lista de convidados após o prazo máximo estipulado para envio, pois o sistema inativa o link automaticamente.
-
Caso a lista não seja enviada dentro do prazo estipulado, será disponibilizado na recepção pulseiras na quantidade de convidados da festa que foi contratada e não será feito qualquer conferência, e ao ultrapassar a quantidade de pulseiras, caso chegue convidados extras, a entrada será liberada, colocando pulseiras de cor diferente para identificação de convidados e extras, e será cobrado o valor de R$ 90,00 por cada extra, através de comanda, devendo ser pago ao final da festa pelo(a) contratante.
-
Não aceitaremos qualquer outro tipo de lista de convidados que não seja a lista que enviamos online devidamente respondida pelo(a) contratante, sendo esta a ÚNICA LISTA VÁLIDA.
-
Caso o(a) contratante leve a própria lista não será feito nenhuma conferencia entre a própria lista e a lista enviada online, mantendo a lista enviada online como a única lista aceita.
-
Caso o(a) contratante insista em levar a própria lista, deverá o(a) contratante ficar integralmente como responsável por identificar e liberar os convidados na recepção pois nossa equipe não preenche e nem confere nenhuma lista que não seja a online que foi respondida pelo(a) contratante, dessa forma não nos responsabilizamos pela conferência e/ou contagem dos convidados excedentes, sendo disponibilizado na recepção pulseiras na quantidade de convidados da festa que foi contratada e ao ultrapassar a quantidade de pulseiras, caso chegue convidados extras, a entrada será liberada, colocando pulseiras de cor diferente para identificação de convidados e extras, e será cobrado o valor de R$ 90,00 por cada extra, através de comanda, devendo ser pago ao final da festa pelo(a) contratante.
-
Faixa etária considerada na lista de convidados - criança: 04 a 13 anos, jovem: 14 a 18 anos, adulto: 19 a 64 anos e idoso: a partir de 65 anos.
-
TODOS contam para o total de pessoas da festa, incluindo: pai, mãe, aniversariante, etc.
-
Crianças a partir de 04 anos contam como pagantes.
-
Ultrapassando a quantidade de convidados contratados, será cobrado R$ 90,00 por cada convidado extra, devendo ser pago pelo(a) contratante.
-
Na lista de convidados perguntamos sobre quem ficará responsável pelo pagamento de consumos extras caso algum convidado tenha, sendo possível abrir uma comanda única para o(a) contratante pagar ao final da festa OU se devemos cobrar o consumo extra diretamente de cada convidado, porém, é de responsabilidade do(a) contratante o pagamento de convidados extras caso ultrapasse a quantidade que foi contratada não sendo possível que essa cobrança seja repassada para outra pessoa que não seja o(a) contratante.
5.2- Equipe de apoio (caso possua)
-
Poderá indicar e levar até 05 (cinco) pessoas como equipe de apoio (buffet, garçom, copeiro, fotógrafo, etc).
-
Essas pessoas não contam como convidado, mas ficarão dando apoio no salão durante sua reserva e utilizarão pulseiras de cor diferentes dos convidados.
-
Fique atento pois equipe de apoio não é convidado e caso seja constatado comportamento de convidado será informado e cobrado como convidado extra.
-
É comportamento adequado esperado para equipe de apoio: preparar os alimentos e bebidas, servir, limpar e fotografar.
-
Não é comportamento adequado esperado para equipe de apoio: não atuar ou prestar o serviço de garçom e/ou copeiro, sentar na mesa junto com convidados ou ser servido.
6- POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
-
A tolerância de atraso para qualquer evento agendado é de 30 (trinta) minutos.
-
O atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
-
Caso o atraso seja superior a tolerância, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
-
Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
7- POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
-
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor.
8- ATRASO NA SAÍDA DA RESERVA
-
Tem uma tolerância de 10 (dez) minutos para entregar todo o espaço reservado, de forma que outra reserva possa ser iniciada.
-
Ultrapassando os 10 (dez) minutos iniciais de tolerância, será cobrado multa de R$ 300,00 (trezentos reais) a cada 10 (dez) minutos de atraso.
Ex: atrasou 30 (trinta) minutos na entrega do espaço 00:10 = tolerância
00:20 = R$ 300,00 multa
00:30 = R$ 300,00 multa
Conforme exemplo acima, 30 (trinta) minutos de atraso será cobrado R$ 600,00 (seiscentos reais) de multa
9- FAIXA ETÁRIA
-
Atividades nerf: a partir de 04 anos.
-
Atividades gel blaster: a partir de 08 anos.
-
Atividades airsoft: a partir de 14 anos com a presença de responsável maior de idade.
-
Atividades com animação: todas as idades
Demais considerações:
-
A prática do airsoft para menores de idade será necessário apresentar documento oficial com foto do menor e do responsável.
-
Mesmo a faixa etária para a prática de batalha de airsoft sendo a partir de 14 anos, é necessário que os equipamentos de segurança facial (máscara e óculos) fiquem firmes e seguros, de forma que não comprometa a segurança
-
Caso não atenda aos critérios de faixa etária, o cliente ficará impedido de realizar a atividade e será direcionado a outra atividade compatível com a faixa etária.
-
Caso não atenda aos critérios de segurança facial, o cliente ficará impedido de realizar a atividade e será direcionado a outra atividade de menor risco.
10- CONTRATO
-
O prazo para assinatura do contrato desse contrato é de 07 (sete) dias de antecedência da data e hora da reserva.
-
Nos termos do Código Civil Brasileiro, o pagamento realizado, seja parcial (30% do sinal) ou integral, no ato da reserva, caracteriza juridicamente a aceitação da contratação dos serviços. Ao efetuar tal pagamento, o cliente declara que leu, compreendeu e concorda integralmente com as condições previstas neste contrato e com as políticas oficiais da Gringa Festas, disponíveis publicamente em: www.gringafestas.com.br/politicas. Tal aceite tem força jurídica, mesmo nos casos em que o contrato ainda não tenha sido assinado formalmente, sendo suficiente para validação da reserva e aplicação integral das cláusulas contratuais e penalidades aqui previstas.
-
A ausência de assinatura, especialmente quando decorrente de má-fé, não invalida a contratação realizada por meio do pagamento, tendo em vista que todas as condições foram previamente disponibilizadas em nossos canais oficiais e aceitas tacitamente no ato do pagamento.
-
A não assinatura do contrato dentro do prazo estipulado não impede a aplicação das condições aqui previstas, desde que haja pagamento do sinal ou do valor total da reserva. Nesses casos, a contratação será considerada válida e eficaz, com base na aceitação tácita e nos registros de aceite eletrônico, sendo aplicadas integralmente as cláusulas deste contrato, inclusive quanto às penalidades em caso de cancelamento, inadimplência ou descumprimento.
-
A assinatura do contrato é exclusivamente online e pela plataforma que utilizamos não havendo qualquer outra forma de assinar, para isso nossa equipe está capacitada a ajudar no caso de dificuldades e a plataforma que utilizamos é uma das melhores do mercado, justamente para que não haja desgaste e perda de tempo com instabilidades.
-
Após assinatura deste contrato só será permitido no máximo 01 (uma) alteração, respeitando o prazo limite para alterações.
-
O prazo limite para o contratante enviar o contrato assinado é com até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do contrato enviado pela nossa equipe.
-
O envio do convite está condicionado a assinatura do contrato.
-
O prazo limite para qualquer alteração nesse contrato é de até 14 (catorze) dias de antecedência da data e hora da reserva.
-
Extras só constarão no contrato se forem contratados e pagos com até 14 (catorze) dias de antecedência da data da reserva, extras contratados após esse período serão atendidos normalmente mas o contrato não será refeito para incluir.
-
Apenas o contratante poderá solicitar e fazer alterações na reserva (desde que respeite os prazos estipulados neste contrato).
-
Não é permitido a alteração do contratante.
-
A responsabilidade civil ou criminal decorrente de acontecimentos relacionados a festa/reserva/evento correrão por conta e risco exclusivo do contratante.
-
Caso neste contrato possua algum campo em branco é porque não houve o preenchimento por parte da contratante ou porque a reserva não contempla e/ou não possui essa informação.
11- VALORES DE RECARGAS (apenas festa completa plus, aluguel de salão de festas e promoção aniversariante não paga)
Considera-se tiros iniciais por cada kit disponibilizado em cada reserva, sendo assim cada kit inclui:
-
AIRSOFT Inclui: rifle padrão M4, 100 tiros iniciais, colete, máscara, luva, óculos e pescoceira.
Valor da recarga de tiros: 100 tiros = 15,00
-
GEL BLASTER inclui: arminha gel blaster, 500 tiros iniciais, colete e óculos. Valor da recarga de tiros: +500 tiros = 15,00
-
NERF Inclui: arminha Nerf com tiros ilimitados, colete e óculos de proteção.
PROMOÇÃO TIROS ILIMITADOS* (gel blaster e airsoft)
-> 1h 200,00
-> 2h 300,00
*promoção de tiros ilimitados só pode ser contratado com até 02 horas de antecedência pelo site ou pela central de atendimento, na hora não tem essa opção
-
Promoção tiros ilimitados significa que não vai faltar tiros para as atividades e que não haverá cobrança de recarga, mas a utilização é controlada para que não haja desperdícios.
-
As recargas serão realizadas no intervalo entre uma atividade e outra, de forma que não interrompa a atividade dos demais.
-
O mesmo formato de recarga é adotado caso não adquira a promoção dos tiros ilimitados
-
Os tiros da promoção tiros ilimitados são exclusivos para utilização conforme proposta na dinâmica das atividades.
-
Os tiros da promoção são válidos apenas em nossos equipamentos.
-
Qualquer outro tipo de utilização e/ou desperdício, a promoção tiros ilimitados perderá a validade e passará a ser cobrado o valor da recarga vigente não havendo qualquer tipo de devolução ou reembolso.
-
Como a festa all inclusive e festa gringa vip já inclui tiros ilimitados, essas regras de utilização também se aplicam para elas.
12- EQUIPAMENTOS DE ALUGUEL NAS ATIVIDADES
-
Os equipamentos que serão alugados e utilizados em sua reserva são: airsoft, nerf e gel blaster
-
Todos os equipamentos serão entregues em perfeito estado de funcionamento.
-
Será efetuado uma vistoria e teste em todos os equipamentos ao final da reserva.
-
Caso haja qualquer dano, o contratante será o responsável pelo pagamento.
-
Caso ocorra qualquer tipo de dano a qualquer equipamento, será cobrado o valor de mercado vigente no dia do ocorrido e o mesmo deverá ser pago no ato.
-
Não é permitido a utilização de bolinha própria ou emprestada do amigo em nossas armas ou colocar bolinha do chão.
-
A utilização de bolinha que não sejam as vendidas para esse fim, acarretará na multa de no valor de 10 (dez) recargas no valor vigente.
-
Em caso de recusa de pagamento, o contratante da reserva será acionado na justiça para reparação do dano causado.
13- EQUIPAMENTOS PRÓPRIOS NAS ATIVIDADES
-
TODA reserva já inclui as armas nas atividades e o cliente poderá levar as armas próprias de forma opcional e desde que respeite todos as regras contidas nessa sessão e nesse contrato
-
O cliente poderá levar seus próprios equipamentos, mas não nos responsabilizamos por qualquer dano ou perda do equipamento.
-
Os equipamentos levados poderão ser marcados no checkin da reserva
-
Em caso de nerf não poderá levar os dados e deverá utilizar os nossos
-
Somente será permitido levar dardos caso seja algum modelo de dardo específico e fora do padrão que temos
-
Em caso de gel blaster, não poderá levar as bolinhas de gel própria, devendo utilizar as que são vendidas para esse fim.
-
Em caso de airsoft, não poderá levar as bolinhas airsoft própria, devendo utilizar as que são vendidas para esse fim.
-
Não é permitido a utilização de bolinha própria ou emprestada do amigo em nossas armas.
-
A utilização de bolinha que não sejam as vendidas para esse fim, acarretará na multa de no valor de 10 (dez) recargas no valor vigente.
14- MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA
-
Caso não haja o comportamento adequado dentro da arena, imediatamente nossa equipe vai retirar todos os equipamentos (nerf, gel blaster ou airsoft) e iniciará atividades recreativas em substituição a atividade escolhida pelo contratante de forma que não comprometa a segurança e/ou integridade dos envolvidos e equipamentos, sendo que o restante de tempo de atividade da reserva seguirá com essas atividades recreativas.
-
Em caso de festas, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é a pessoa indicada pelo contratante como responsável para as crianças e jovens.
-
Em caso de reserva comum, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é o contratante da reserva
-
É considerado comportamento adequado quando: jogadores que não retiram equipamentos de segurança em nenhuma hipótese, acatam as instruções de nossa equipe, não danificam os equipamentos.
15- FESTAS OU ALUGUEL DE SALÃO DE FESTAS COM PARCELAMENTO SEM CARTÃO
-
Cliente poderá optar por entrada de 30% (trinta por cento) do valor total da festa e a quitação do saldo deverá ocorrer até 14 dias antes da data da marcação da festa.
-
Caso não haja a quitação dentro do prazo estipulado, a festa estará automaticamente cancelada após 05 (cinco) dias de atraso e será aplicado multa conforme item 17 desse contrato.
-
Todo o pagamento deverá ser realizado exclusivamente via pix, não sendo permitido qualquer outra forma de pagamento.
-
Caso o cliente insista em pagar o saldo com cartão, todas as tarifas de recebimento serão repassadas e pagas pelo cliente.
-
Ao escolher essa forma de pagamento APENAS o pacote contratado está protegido de reajustes futuros.
-
Caso posteriormente o cliente faça qualquer alteração do pacote contratado inicialmente, deverá pagar a diferença do valor atual vigente de cada pacote.
-
Caso o cliente opte por mudar de pacote, não existe qualquer possibilidade de manter os valores vigentes da época para os outros pacotes na que não foram contratados.
16- POLÍTICA DE REAGENDAMENTO
-
O cliente poderá solicitar o reagendamento de sua festa uma única vez e desde que efetuado com até 30 (trinta) dias de antecedência da data de agendamento.
-
Não é permitido o cancelamento de reserva que foi reagendada.
-
Reservas realizadas com menos de 30 (trinta) dias da data do agendamento não podem ser reagendadas
17- MULTA DE CANCELAMENTO, ATRASOS E PENALIDADES FINANCEIRAS
Cancelamento por iniciativa do CLIENTE
Em caso de cancelamento da reserva por parte do CLIENTE, serão aplicadas as seguintes penalidades, conforme o prazo em relação à data do evento:
-
Para cancelamentos com mais de 30 (trinta) dias de antecedência, será cobrada uma taxa rescisória de 30% (trinta por cento) do valor total da reserva.
-
Para cancelamentos com menos de 30 (trinta) dias de antecedência, será cobrada uma taxa rescisória de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva.
-
Para cancelamentos realizados com menos de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, será cobrada uma taxa rescisória de 100% (cem por cento) do valor total da reserva.
Pagamento com entrada + saldo e penalidades por inadimplência
O CLIENTE poderá optar pelo pagamento parcelado sem cartão de crédito, mediante o pagamento de entrada equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total da reserva, no ato da contratação, sendo o saldo remanescente a ser quitado até 14 (quatorze) dias antes da data da festa.
O não pagamento do saldo até a data estipulada implicará nas seguintes consequências:
-
Após 05 (cinco) dias corridos de atraso, a festa será automaticamente cancelada, sem aviso prévio, e será aplicada uma multa compensatória de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor já pago até então, a título de cláusula penal.
Além disso, em caso de atraso no pagamento de qualquer valor devido, o montante estará sujeito à incidência das seguintes penalidades, em conformidade com o artigo 52, §1º do Código de Defesa do Consumidor e artigo 406 do Código Civil:
-
Multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor da parcela em atraso;
-
Juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, calculados de forma proporcional aos dias de atraso (pro rata die);
-
Correção monetária com base no índice IPCA-E, ou outro índice oficial que vier a substituí-lo, visando a preservação do valor real da obrigação.
A regularização do pagamento após o vencimento estará condicionada à disponibilidade da data originalmente reservada, não havendo garantia de manutenção da mesma.
18- POLÍTICA DE CANCELAMENTO
-
A solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
-
Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
-
Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão.
-
A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
-
A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
-
Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
19- ACHADOS E PERDIDOS DENTRO DA GRINGA FESTAS
-
Não nos responsabilizamos por objetos deixados ou esquecidos em nosso espaço
-
Objetos que foram achados dentro da Gringa Arena serão mantidos pelo período de 30 dias corridos passando a contar da data de sua reserva ou de seu comparecimento em algum evento e após esse período serão descartados.
-
Poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente (21981193585) e mesmo localizando o objeto, deverá buscar dentro do período estipulado.
20- ATIVIDADES NAS FESTAS
-
O início da atividade será com até 10 minutos após o horário de início da reserva e será compensado no final, durante esse tempo os jogadores deverão se arrumar e estar preparados para receber as instruções para a atividade.
-
O tempo que exceder a esses 10 minutos caso algum jogador não esteja pronto não será compensado e a atividade só poderá iniciar depois que todos estiverem devidamente equipados.
A cada atividade o tempo aproximado de instrução é de 10 minutos e esse tempo pode variar de acordo com o comportamento dos jogadores na hora da instrução, pois as instruções são sobre segurança e boas práticas que se faz obrigatório para realizar as atividades com todos em segurança.
O tempo previsto de instrução será compensado da seguinte forma:
-> 1 atividade > será compensado até 10 minutos
-> 2 atividades > será compensado até 20 minutos
-
O tempo que exceder ao tempo previsto de instrução citado acima não será compensado em hipótese alguma
-
Essas compensações acontecerão dentro do horário da própria reserva, utilizando o horário que seria somente o salão de festas.
-
As informações contidas nesse item não se aplicam para promoção aniversariante não paga e/ou combo gringa.
-
Demais pausas e/ou interrupções (beber água, ir ao banheiro, etc) são serão compensadas em hipótese alguma.
21- DECORAÇÃO OU QUALQUER OUTRO TERCEIRO EXTERNO
-
O espaço será liberado para decoração com 30 minutos de antecedência do horário da reserva apenas para equipe de apoio realizar a decoração, convidados só poderão entrar no horário da reserva
-
A ornamentação feita pelo cliente que deverá ser retirada com limite máximo de 30 minutos após o término da reserva e modo que libere e deixe o salão disponível para a próxima reserva
-
Caso não seja retirado dentro de 30 minutos será cobrado uma multa inicial no valor de 300,00 e caso esse período se estenda ou ainda não retire, será multa diária de 1000,00.
-
Passado 30 minutos, a ornamentação será retirado pela nossa equipe e guardado pelo período máximo de 03 dias corridos.
-
Para retirada é necessário o pagamento de todas as multas geradas pela não retirada.
-
Caso todas as multas não sejam pagas e/ou não seja retirado dentro do período de 03 dias corridos, todos os itens serão descartados.
-
A reserva "promoção aniversariante não paga" não é permitido levar decoração externa.
-
Todas as informações acima se aplicam para qualquer terceiro por parte do contratante
22- CONVITE
-
O contratante tem 24h (vinte e quatro horas) para responder ao modelo de convite enviado para aprovação, aprovando ou não.
-
Cada reserva tem direito a apenas 01 convite e será enviado exatamente com o modelo escolhido e a observação inserida pelo cliente na resposta do questionário, não havendo a necessidade de enviar mais de um modelo para aprovação.
-
Caso não responda após esse prazo o convite será considerado aprovado automaticamente.
-
Esse prazo de 24h (vinte e quatro horas) se repetirá a cada novo envio de convite para aprovação
-
O convite que é gerado e enviado é uma cortesia e uma vez que foi aprovado não será mais refeito e/ou alterado.
-
Após aprovado o convite só poderá ser refeito e/ou alterado por uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) pago antecipado e exclusivamente a vista no pix, essa taxa dá direito a 01 (uma) alteração que deverá ser aprovada.
-
A mesma taxa será cobrada a cada nova solicitação de alteração que for solicitada após a aprovação.
-
A mesma taxa será cobrada caso o cliente solicite outros modelos, sendo uma taxa para cada modelo enviado. Ex: solicitou 03 modelos, será cobrado 03 taxas de 50,00
-
O convite será enviado em até 48h (quarenta e oito horas) úteis a contar a data de assinatura do contrato
23- QUESTIONÁRIO
-
É permitida apenas 01 (uma) alteração nas respostas do questionário
-
Qualquer alteração das respostas do questionário só poderá ser efetuada com até 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva.
-
Nossa equipe não consegue alterar nenhuma informação respondida no questionário pelo contratante, pois é tudo via sistema, dessa forma qualquer alteração acarretará em responder novamente o questionário.
-
As respostas do questionário serão automaticamente utilizadas na confecção do convite, contrato e encaminhadas para a empresa responsável pela decoração e buffet (impactando no tema, nome do aniversariante, idade, brindes personalizados, etc)
-
Qualquer erro no preenchimento é de inteira responsabilidade do contratante.
-
O prazo limite para o contratante enviar o questionário respondido é com até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do questionário enviado pela nossa equipe.
-
Caso o cliente escolha algum tema diferente do que temos em nosso catálogo e responda a parte do questionário como "OUTRO", o novo tema escolhido será cobrado por fora através de orçamento que enviaremos para aprovação e pagamento, tendo como prazo limite de 48 (quarenta e oito) horas para aprovação e pagamento.
-
Se a aprovação e pagamento não acontecer dentro do prazo limite o cliente terá mais 24 (vinte e quatro) horas para responder o questionário novamente e escolher algum tema do catálogo.
-
Caso não seja respondido dentro de algum dos prazos para envio do questionário preenchido citados acima, isso resultará em respostas automáticas aleatórias pelo sistema.
-
Será solicitado ao contratante a indicação de 02 responsáveis pelas crianças e jovens (menores de idade) para que nossa equipe de monitores e staff possam se reportar quando os mesmos não estiverem respondendo as dinâmicas que estão sendo propostas nas brincadeiras, de forma que não incomode ao anfitrião de receber e dar atenção aos seus convidados e nem atrapalhe a brincadeira dos demais e evite interrupções nas atividades.
-
Essas pessoas também ficarão responsáveis por acompanhar os menores de idade caso precise sair do espaço ou até mesmo ir ao banheiro caso o responsável pela menor não esteja presente, pois não é permitida a saída de menores de idade desacompanhados durante a festa.
24- RESPONSÁVEIS PELOS MENORES DE IDADE
- Indicação de Responsáveis:
O contratante deverá indicar dois (02) responsáveis maiores de idade para acompanhar os menores de idade durante a realização da festa, observando as seguintes condições:
-
Os responsáveis indicados servirão como ponto de referência para a equipe de monitores e staff nos casos em que as crianças não estiverem participando das atividades recreativas, evitando assim que o(a) anfitrião(ã) seja interrompido(a) durante o evento;
-
Caberá aos responsáveis indicados acompanhar os menores em situações fora da arena recreativa, como idas ao banheiro ou necessidade de saída temporária do espaço, já que não é permitida a saída de menores desacompanhados durante a festa;
-
Em festas no formato “deixe e busque”, os responsáveis indicados serão os responsáveis por identificar e entregar os menores aos seus respectivos pais ou responsáveis legais;
-
Na ausência do responsável legal pelo menor, os responsáveis indicados assumirão total responsabilidade pelo acompanhamento dos menores durante toda a reserva;
-
É obrigatória a presença de pelo menos um dos responsáveis indicados durante todo o evento, não sendo permitido que ambos se ausentem simultaneamente.
Limite de Responsabilidade da Contratada:
A contratada se responsabiliza exclusivamente pelas atividades recreativas realizadas dentro da arena, sob acompanhamento da equipe de monitores. Fora da arena, toda e qualquer responsabilidade pelo bem-estar, segurança e supervisão dos menores de idade será dos responsáveis indicados, incluindo deslocamentos, necessidades fisiológicas ou qualquer outro tipo de assistência pessoal.
25- HORÁRIO DE CHEGADA E LIBERAÇÃO DO ESPAÇO
-
Reservas de festas com buffet e decoração (festa gringa vip, festa all inclusive e festa plus) o espaço só é liberado para entrada de TODOS pontualmente no horário da reserva, para garantir que tudo esteja pronto.
-
Reservas apenas do aluguel de salão de festas o espaço é liberado para arrumação com 30 minutos de antecedência e para os convidados pontualmente no horário.
-
Reserva promoção aniversariante não paga e combo gringa o espaço do salão de festas é liberado por padrão apenas nos 30 minutos finais da reserva, mas o cliente poderá escolher no questionário se deseja utilizar esses 30 minutos no meio da reserva e caso isso ocorra, toda utilização do salão ocorrerá no meio da reserva, incluindo comemoração, alimentos e bebidas, não tendo mais direito a utilização de salão no restante da reserva.
26- TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
- Com a autorização do contratante, a contratada poderá tirar fotos durante a realização do evento.
- Essas imagens poderão ser utilizadas em materiais institucionais, comerciais e promocionais da contratada.
- Como forma de cortesia, parte dessas fotos poderá ser enviada por e-mail em até 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas a partir do evento, podendo esse prazo variar conforme a demanda da equipe responsável.
- O envio das fotos é gratuito, opcional e não constitui obrigação contratual. A contratada não se responsabiliza por eventuais atrasos, ausência, perdas ou falhas no envio do material.
27- FORNECEDORES TERCEIRIZADOS
-
Caso a reserva contratada tenha algum serviço terceirizado (seja como parte do pacote ou contratado como extra pelo cliente), esses terceiros também assinarão como parte desse contrato, dando ciência e se comprometendo com todas as informações contidas nesse contrato sob pena multa por descumprimento, com a devolução integral do valor recebido.
-
São terceirizados:
-> serviço de buffet e decoração
-> serviço de animação recreativa
28- HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS NA CENTRAL DE VENDAS E PÓS VENDAS:
-
Atualmente possuímos 02 setores em nossa central, sendo VENDA e PÓS VENDAS.
-
Setor de vendas trata exclusivamente de novos clientes que tem interesse em comprar, não trata de assuntos de pós vendas.
-
Setor de pós vendas trata exclusivamente dos clientes que já compraram conosco, dando suporte e total auxílio que vai te dar tranquilidade e acompanhar de perto as suas demandas até o dia de sua reserva, não trata de assunto de vendas.
-
TODOS os nossos processos são online, como: pagamento, questionário, assinatura do contrato, convite e lista de convidados.
-
Abaixo constará os dias e horários de atendimento desses setores.
SETOR DE VENDAS:
-
segunda a sábado: 10:00 às 18:00
-
Intervalos: 12:00 às 13:00
-
domingos e feriados nacionais: 10:00 às 12:00
SETOR DE PÓS VENDAS:
-
segunda a sábado: 10:00 às 18:00
-
Intervalos: 12:00 às 13:00
-
domingos e feriados nacionais: não tem atendimento
Canais de atendimento EXCLUSIVAMENTE por whatsapp:
(21) 98983-3843
(21) 98119-3585
(21) 96752-7647
Necessário ficar atento ao horário de atendimento do setor correspondente que deseja contato.
29- INFRAESTRUTURA DISPONIBILIZADA
-
Estamos no subsolo do estacionamento de um shopping e com isso a nossa infra é limitada.
-
Em nosso espaço não inclui banheiro, devendo ser utilizado o banheiro do shopping.
-
Nosso salão de festas não tem estrutura de cozinha, não temos pias para lavagem de louça.
-
Disponibilizados micro-ondas ou forninho elétrico (consultar sua reserva, pois cada reserva inclui apenas 01 opção)
-
Não emprestamos nossos transformadores e eles são de uso único e exclusivo de nossos equipamentos incluindo o micro-ondas (apenas salão principal), não sendo permitido ligar mais nenhum outro aparelho nele.
-
Nosso salão de festas não tem estrutura para frituras
-
Todas as tomadas disponibilizadas em todo espaço da Gringa Arena são 220 volts e com isso não nos responsabilizamos caso leve e/ou utilize algum aparelho que não seja de voltagem adequada e queime ou danifique algum aparelho que seja seu ou de seu convidado.
-
Não é permitido levar nenhuma estrutura com botijão de gás ou qualquer outro inflamável.
30- DIREITO DE ARREPENDIMENTO E CANCELAMENTOS EM PRAZO INFERIOR A 7 DIAS
- Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE está ciente de que o direito de arrependimento no prazo de 07 (sete) dias não se aplica a contratos de prestação de serviços com data e hora previamente agendadas, como é o caso das festas e eventos contratados com esta empresa.
- Tais serviços, por sua natureza, exigem bloqueio exclusivo da data e impedem sua revenda a terceiros, implicando em comprometimento imediato da agenda e da capacidade operacional da CONTRATADA.
- Portanto, ao confirmar a reserva e realizar o pagamento (total ou parcial), o CLIENTE declara expressamente estar ciente de que não poderá invocar o direito de arrependimento nos casos em que a contratação ocorrer com prazo igual ou inferior a 07 (sete) dias da data do evento, conforme entendimento consolidado na jurisprudência brasileira sobre a matéria.
- A eventual solicitação de cancelamento seguirá exclusivamente as regras e penalidades estabelecidas na Cláusula de Cancelamento, Atrasos e Penalidades Financeiras.
31- DEMAIS TERMOS CONTRATUAIS E CONDIÇÕES DA RESERVA
-
Caso alguma informação contida neste documento não esteja correta, não assine e entre em contato com o representante responsável e peça a alteração necessária antes de efetuar a assinatura.
-
TODOS contam para o total de pessoas da festa, incluindo: pai, mãe, aniversariante, etc.
-
Crianças a partir de 04 anos contam como pagantes.
-
Todas as tomadas disponibilizadas em todo espaço da Gringa Arena são 220 volts e com isso não nos responsabilizamos caso leve e/ou utilize algum aparelho que não seja de voltagem adequada e queime ou danifique algum aparelho que seja seu ou de seu convidado.
-
Não emprestamos nossos transformadores e eles são de uso único e exclusivo de nossos equipamentos incluindo o microondas (apenas salão principal), não sendo permitido ligar mais nenhum outro aparelho nele.
-
A mudança de atividades na hora para atividades diferentes as que constam no contrato poderá ser feita desde que atenda aos critérios estabelecidos neste contrato e que o cliente tenha ciência que causará um atraso de aproximadamente 30 minutos de sua reserva e esse tempo não será compensado.
-
Não é permitido levar e deixar nada antes do dia e horário da reserva, nossa equipe não está autorizada a receber e guardar.
-
Em nenhum pacote está incluso vela, fósforo ou isqueiro
-
Em nosso espaço não inclui banheiro, devendo ser utilizado o banheiro do shopping
-
Não é permitido a entrada e consumo de bebidas alcoólicas
-
Caso ocorra algum atraso não previsto por falta de fornecimento de energia elétrica ou manutenção emergencial no shopping e/ou na arena, esse atraso será compensado, não transferindo nenhum dano por falta de tempo de reserva ao contratante.
-
Essa compensação ocorrerá no mesmo dia, apenas estendendo o horário original de término da reserva, não podendo ser compensado ou gerando algum tipo de crédito, compensação ou devolução de valor.
-
Caso o contratante opte por não utilizar alguma coisa que já esteja incluso no pacote que contratou, não haverá desconto, abatimento e/ou qualquer compensação pela não utilização do que já está incluso no pacote contratado
-
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago por convidados extras que foram contratados com antecedência, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor.
-
Na loja o parcelamento no cartão de crédito é em no máximo 03 (três) vezes e somente para valores superiores a R$ 300,00 (trezentos reais)
-
Nas festas poderão ter até 40 jogadores simultâneos dentro da arena, desde que a atividade escolhida tenha sido nerf (20 jogadores) e gel blaster (20 jogadores)
-
O(a) contratante será responsabilizado por qualquer dano total ou parcial causado a qualquer equipamento ou item de nosso estabelecimento, sendo esse dano causado por qualquer convidado, equipe de apoio ou pessoa que esteja em sua reserva.
-
ALÉRGICOS, todos os itens de nossos pacotes contêm: leite, lactose, glutén e poderão conter amendoim, nozes, amêndoa e/ou outros vegetais com alto teor de gordura. Essas informações são informadas pelos fabricantes nas embalagens das matérias primas que são utilizadas para fabricação de todos os itens não sendo possível retirar e/ou fabricar sem.
-
Caso em sua reserva tenha algum lançador como brinde, ao escolher entre Nerf ou Gel Blaster como brinde, você define o tipo do lançador. O modelo específico (cor, design ou versão) será selecionado por nós, conforme disponibilidade em estoque no dia do evento.
32- TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONHECIMENTO DE RISCO
O titular deste contrato declara para os devidos fins ter sido informado pela Gringa Festas que a atividade que será executada dentro da arena, não acarreta riscos a saúde e segurança, exceto os considerados potenciais acidentes que podem ocorrer em decorrência de imprevistos, que não sejam oriundos de ação imprudente ou negligente por parte dos jogadores/convidados/cliente. Que todos se comprometem a seguir as orientações técnicas necessárias ao bom desempenho das atividades e a manutenção da segurança pessoal ou do grupo que estiver inserido, e ainda, implementar todos os esforços necessários para executar as atividades com a máxima segurança, durante todo o período que estiver dentro da arena. Que declara estar ciente dos riscos que as atividades oferecem tais como escorregamentos, quedas, escoriações, arranhões ou picadas de insetos, dentre outros e aceito os riscos mencionados. Que tem ciência de que qualquer ato, contrário às informações recebidas e orientações da administração da Unidade podem causar danos à integridade física dos participantes e a terceiros, os quais assume integralmente os riscos, ciente das leis e regulamentos que recairão sobre ele(a).
caso venha a infringir alguma norma. Que tem ciência de que lesões leves, graves ou gravíssimas podem ocorrer pelo não cumprimento das orientações de segurança inerentes a atividade, como também perdas de materiais pessoais, como por exemplo, máquinas fotográficas, equipamentos de filmagem, óculos de sol ou de grau, bonés, dentre outros, são de inteira responsabilidade de seus usuários.
RECONHECE, por fim, que recebeu as orientações necessárias, portarias, normas, lei e regulamentos, e está ciente e assume inteira responsabilidade sobre eventuais riscos que a atividade pode gerar, isentando a Gringa Festas de qualquer responsabilidade em caso de problemas de saúde, mal súbito ou acidentes pessoais eventualmente ocorridos com ele ou com seus acompanhantes.
ASSINATURA
✅ Em caso de ausência de assinatura formal, mas havendo pagamento da reserva (parcial ou integral), considera-se, para todos os efeitos legais, que o contratante leu e concordou com este termo e com todas as cláusulas contratuais, nos termos das políticas divulgadas no site oficial da Gringa Festas.
Este contrato é assinado eletronicamente por meio de plataforma segura, com validade jurídica conforme a Medida Provisória nº 2.200-2/2001, art. 10, §2º, e reconhecido como título executivo extrajudicial nos termos do art. 784, III, do Código de Processo Civil.
TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONHECIMENTO DE RISCO
(válido para todas as modalidades de reservas, ingressos e atividades)
O titular deste contrato declara para os devidos fins ter sido informado pela Gringa Festas que a atividade que será executada dentro da arena, não acarreta riscos a saúde e segurança, exceto os considerados potenciais acidentes que podem ocorrer em decorrência de imprevistos, que não sejam oriundos de ação imprudente ou negligente por parte dos jogadores/convidados/cliente. Que todos se comprometem a seguir as orientações técnicas necessárias ao bom desempenho das atividades e a manutenção da segurança pessoal ou do grupo que estiver inserido, e ainda, implementar todos os esforços necessários para executar as atividades com a máxima segurança, durante todo o período que estiver dentro da arena. Que declara estar ciente dos riscos que as atividades oferecem tais como escorregamentos, quedas, escoriações, arranhões ou picadas de insetos, dentre outros e aceito os riscos mencionados. Que tem ciência de que qualquer ato, contrário às informações recebidas e orientações da administração da Unidade podem causar danos à integridade física dos participantes e a terceiros, os quais assume integralmente os riscos, ciente das leis e regulamentos que recairão sobre ele(a).
caso venha a infringir alguma norma. Que tem ciência de que lesões leves, graves ou gravíssimas podem ocorrer pelo não cumprimento das orientações de segurança inerentes a atividade, como também perdas de materiais pessoais, como por exemplo, máquinas fotográficas, equipamentos de filmagem, óculos de sol ou de grau, bonés, dentre outros, são de inteira responsabilidade de seus usuários.
RECONHECE, por fim, que recebeu as orientações necessárias, portarias, normas, lei e regulamentos, e está ciente e assume inteira responsabilidade sobre eventuais riscos que a atividade pode gerar, isentando a Gringa Festas de qualquer responsabilidade em caso de problemas de saúde, mal súbito ou acidentes pessoais eventualmente ocorridos com ele ou com seus acompanhantes.
POLÍTICAS DE EVENTOS
(jogos externos, cursos, copa rj, jogos de iniciantes e demais eventos com vendas de ingressos antecipados)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
- Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão.
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado e o cliente escolha por ingressos para um próximo evento, só poderá alterar a data uma única vez, não sendo mais possível solicitar alteração e/ou reembolso para o mesmo caso.
- A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
- A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
- Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
- Política de cancelamento em conformidade com Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
VALIDAÇÃO DOS INGRESSOS
- Deverá obrigatoriamente apresentar os ingressos para que seja feito a validação via leitura do qrcode
- Não tem necessidade de imprimir, basta apresentar no próprio celular
- Os ingressos são individuais e nominais e SOMENTE o titular do ingresso poderá utilizar o mesmo
- Para identificação será solicitado documento oficial com foto
- É obrigatório as 02 validações (titularidade e qrcode) e caso não seja possível validar o ingresso ficará impedido de participar do evento e será enquadrado na política de no show
REGRAS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIA PARA QUEM JÁ POSSUI EQUIPAMENTO
- Uso de máscara e óculos são obrigatórios dentro da arena
- Protetor bucal não substitui máscara
- Os limites permitidos para armas de airsoft são:
-
Bbs .20 400fps 1.48j
-
Bbs .25 357fps 1.48j
Caso não atenda algum dos critérios acima, ficará impedido de participar e não haverá reembolso do valor do ingresso.
POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor. (exceto em casos de apresentação de atestado médico que comprove a impossibilidade de comparecimento na atividade).
POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
- A tolerância de atraso para qualquer evento agendado ou com ingresso é de 30 (trinta) minutos.
- o atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
- Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
v 20242/2.1
POLÍTICAS DE RESERVA
(jogos com horários reservados, promoções)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor da reserva, descontada a taxa de serviço e multa, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início da reserva.
- A solicitação deve ser feita exclusivamente através do link: https://bit.ly/3VqaZ9m
- Após todas essas informações nosso departamento financeiro entrará em contato em até 48h úteis;
- Caso o cancelamento atenda ao critério informado, ele ocorrerá na mesma forma de pagamento que foi escolhida na hora da compra. Exemplo: pagou no cartão o estorno será no cartão
- A data e hora registrada no envio desse formulário no link acima que será utilizada como critério para as políticas;
- A única forma de solicitar é preenchendo esse formulário, outras formas como: pedir alguém da equipe, central de atendimento, etc. não será levado em consideração
- Caso a solicitação atenda ao critério, a devolução do valor acontecerá dentro do prazo de 30 dias corridos.
MULTA DE CANCELAMENTO
- Para cancelamentos superiores a 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 20% do valor total da reserva.
- Para cancelamentos inferiores a 15 (quinze) dias de antecedência da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 30% do valor total da reserva
- Para cancelamentos realizados até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da reserva, será cobrado uma taxa rescisória de 100% do valor total da reserva.
POLÍTICA DE NO SHOW (NÃO COMPARECIMENTO)
O não comparecimento no dia e hora marcada no evento resultará na perda integral do valor pago, não havendo qualquer hipótese de reembolso ou crédito do valor.
POLÍTICA DE REAGENDAMENTO
- O cliente poderá solicitar o reagendamento de sua reserva desde que efetuado com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedência da data de agendamento.
- Reservas efetuadas com menos de 72 (setenta e duas) horas não poderão ser reagendadas.
- Permitido apenas 01 reagendamento por reserva
- Não é permitido o cancelamento de reserva que foi reagendada.
PAGAMENTO DE CAUÇÃO (atualmente inativo, sendo todas as reservas com pagamento integral antecipado)
- Valor que garante a reserva com data e horário
-Esse valor será utilizado como garantia para cobrir qualquer custo extra (ex: como a quebra de alguma arma, multas diversas etc.)
- Caso não tenha nenhum custo extra, esse valor será devolvido no dia do seu jogo/evento ou poderá ser utilizado para abater o saldo devedor.
- Seu jogo/evento só estará confirmado após a confirmação do pagamento do caução.
POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO
- Após confirmação do pagamento do caução, o cliente informará: data, hora, quantidade de pessoas que possuem equipamento próprio e quantidade de pessoas que vão alugar os equipamentos.
- Os agendamentos feitos pelo site, o próprio cliente já informa data, hora e quantidade de pessoas e já efetua o pagamento do caução em seguida.
- Na hora agendada do seu evento, o cliente deverá pagar pela quantidade de pessoas que reservou , ainda que compareça uma quantidade inferior de pessoas.
- Caso a reserva seja feita somente com o pagamento do caução e ainda não contenha a quantidade de jogadores, o cliente deverá informar a quantidade de jogadores com até 72h (setenta e duas horas) de antecedência da data e hora que foi agendado seu evento, para que possamos ter tempo hábil de dimensionar, planejar e preparar a operação para receber e atender o evento.
- Caso o cliente não informe a quantidade dentro do prazo estipulado, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
- O cliente deverá informar se for comparecer uma quantidade superior da reservada com até 72h (setenta e duas horas) de antecedência da data e hora que foi agendado seu evento, para que possamos ter tempo hábil de dimensionar, planejar e preparar a operação para receber e atender o evento.
- Caso compareça uma quantidade superior a quantidade contratada, a diferença será pago no check-out de seu evento.
POLÍTICA DE TOLERÂNCIA E ATRASO
- A tolerância de atraso para qualquer evento agendado é de 30 (trinta) minutos.
- o atraso não será compensado e o evento terminará no mesmo horário que estava previsto no agendamento.
- Caso o atraso seja superior a tolerância, o evento será cancelado e será enquadrado na política de no-show (não comparecimento)
- Em caso de atraso ou saída antecipada não haverá devolução dos valores pagos
POLÍTICAS UTILIZAÇÃO DA ARENA, DOS SALÕES DE FESTAS E DOS EQUIPAMENTOS DE ALUGUEL
UTILIZAÇÃO DA ARENA
A utilização da arena destina-se a eventos previamente reservados, como: jogos, cursos, festas de aniversário, etc
Para qualquer outra utilização do espaço será cobrado taxas de acordo com a utilização.
TAXA DE LIMPEZA:
- Essa taxa é cobrada caso seja feito qualquer tipo comemoração de festa durante o período de seu jogo/evento.
- O pagamento dessa taxa garante o direito levar SOMENTE um bolo, salgadinhos, docinhos e utilizar apenas uma mesa da sala de briefing para tal comemoração SEM DIREITO DE TRAZER OU FIXAR QUALQUER TIPO DE ORNAMENTAÇÃO.
- A comemoração deverá ser efetuada durante o horário de seu jogo/evento e será cobrado por hora extra caso ultrapasse.
- Para ornamentar, deverá alugar o salão de festas.
ARMAS DE AIRSOFT DE ALUGUEL
- Não é permitido a utilização de bolinha própria ou emprestada do amigo em nossas armas ou colocar bolinha do chão.
- A utilização de bolinha que não sejam as vendidas para esse fim, acarretará na multa de no valor de 10 (dez) recargas no valor vigente.
- É recomendado ir de tênis, calça e blusa de manga longa ou casaco
EQUIPAMENTOS DE ALUGUEL NAS ATIVIDADES
- Os equipamentos que serão alugados e utilizados em sua reserva são: airsoft, nerf e gel blaster
- Todos os equipamentos serão entregues em perfeito estado de funcionamento.
- Será efetuado uma vistoria e teste em todos os equipamentos ao final da reserva.
- Caso haja qualquer dano, o contratante será o responsável pelo pagamento.
- Caso ocorra qualquer tipo de dano a qualquer equipamento, será cobrado o valor de mercado vigente no dia do ocorrido e o mesmo deverá ser pago no ato.
- Em caso de recusa de pagamento, o contratante da reserva será acionado na justiça para reparação do dano causado.
MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA
- Caso não haja o comportamento adequado dentro da arena, imediatamente nossa equipe vai retirar todos os equipamentos (nerf, gel blaster ou airsoft) e iniciará atividades recreativas em substituição a atividade escolhida pelo contratante de forma que não comprometa a segurança e/ou integridade dos envolvidos e equipamentos, sendo que o restante de tempo de atividade da reserva seguirá com essas atividades recreativas.
- Em caso de festas, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é a pessoa indicada pelo contratante como responsável para as crianças e jovens.
- Em caso de reserva comum, o responsável por manter o comportamento adequado dentro da arena é o contratante da reserva
- É considerado comportamento adequado quando: jogadores que não retiram equipamentos de segurança em nenhuma hipótese, acatam as instruções de nossa equipe, não danificam os equipamentos.
ALUGUEL SOMENTE DO SALÃO DE FESTAS:
- Aluguel SOMENTE do espaço do salão de festas e poderá ser ornamentado
- Poderá levar o próprio buffet
- O aluguel poderá ser por 02 horas, 03 horas ou 04 horas e será cobrado por hora extra caso ultrapasse.
- 02 ou 03 horas de batalha na arena para 20 até pessoas (nerf ou airsoft) podendo revezar
- Se for contratado por 04 horas obrigatoriamente deverá ter 02 atividades sendo 1:30 para cada atividade (nerf, gel blaster ou airsoft)
- Ao alugar o salão de festas inclui a entrada e permanência de até 30 convidados.
- Ultrapassando 30 pessoas, será cobrado R$ 80,00 por cada convidado extra
- Os convidados deverão utilizar somente a área do salão de festas
- Poderá utilizar a ornamentação já existente no local, incluindo mesa, painel e bolo fake (nerf ou airsoft)
- Poderá utilizar tv, som bluetooth, microondas e 03 jogos de mesa com 04 cadeiras cada
- Se compromete por entregar tudo em perfeito estado de uso, sob pena de pagar 100% o valor atualizado de cada item danificado
- Será feito um contrato contendo termo de responsabilidade para utilização dos itens destacados acima, bem como demais condições para esta contratação
- A reserva estará condicionada a assinatura deste contrato com no máximo 05 (cinco) dias de antecedência da data e hora da reserva.
- A não assinatura do contrato implica diretamente na utilização de sua reserva, sendo ela enquadrada na política de no-show de festas.
- É vetado o aluguel do salão de festa somente para atividades sem uma festa de aniversário. Os valores são promocionais somente para essa utilização. Para outro fim, deverá reservar um jogo.
- Caso a utilização não esteja de acordo, será cobrado a diferença
- O espaço será disponibilizado para ornamentação com 30 minutos de antecedência do horário de início da reserva.
LISTA DE CONVIDADOS
- Na semana da festa será enviado um formulário para ser preenchido com respectivos nomes e idades dos convidados da festa,
- Essa lista ficará na recepção para conferência.
- A lista deverá ser respondida no máximo 48 (quarenta e oito) horas antes da festa.
- Seguiremos as orientações respondidas no questionário sobre como proceder caso haja convidados extras e/ou sem nome na lista
ATIVIDADES
Considera-se tiros iniciais por cada kit disponibilizado em cada reserva, cada kit inclui:
- AIRSOFT:
Inclui: rifle padrão M4, 100 tiros iniciais, colete, máscara, luva, óculos e pescoceira.
Valor da recarga de tiros: 100 tiros = consultar valor vigente
- GEL BLASTER:
Inclui: arminha gel blaster, 500 tiros iniciais, colete e óculos.
Valor da recarga de tiros: +500 tiros = consultar valor vigente
- NERF:
Inclui: arminha Nerf com tiros ilimitados, colete e óculos de proteção.
PROMOÇÃO TIROS ILIMITADOS
- essa promoção é exclusiva para contratação com até 24h de antecedência da hora de início da reserva, não sendo possível contratar na hora
- Na hora só pode ser contratado recargas individuais de acordo com o valor vigente.
FAIXA ETÁRIA PERMITIDA PARA CADA ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA ARENA:
- Atividades nerf: a partir de 04 anos.
- Atividades gel blaster: a partir de 08 anos.
- Atividades airsoft: a partir de 14 anos com a presença de responsável maior de idade.
Demais considerações:
- Necessário apresentar documento oficial com foto do menor e do responsável.
- Caso o cliente compareça no dia e hora reservado e não atenda algum critério ou consideração pertinente a faixa etária, ficará impedido de realizar a atividade e será aplicado a política de no-show.
- A faixa etária para a prática de batalha de Airsoft é a partir de 14 anos, mas se verificarmos que os equipamentos de segurança ou o comportamento não atendem os requisitos de segurança/tamanho para a prática do esporte airsoft, impediremos a prática da batalha e o direcionaremos para o estande de tiro.
- É recomendado ir de tênis, calça e blusa de manga longa ou casaco
ACHADOS E PERDIDOS DENTRO DA GRINGA FESTAS
- Não nos responsabilizamos por objetos deixados ou esquecidos em nosso espaço.
- Objetos que foram achados dentro da Gringa Arena serão mantidos pelo período de 30 dias corridos passando a contar da data de sua reserva ou de seu comparecimento em algum evento e após esse período serão descartados.
- Poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e mesmo localizando o objeto, deverá buscar dentro do período estipulado.
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
- Com a autorização do contratante, a contratada poderá tirar fotos durante a realização do evento.
- Essas imagens poderão ser utilizadas em materiais institucionais, comerciais e promocionais da contratada.
- Como forma de cortesia, parte dessas fotos poderá ser enviada por e-mail em até 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas a partir do evento, podendo esse prazo variar conforme a demanda da equipe responsável.
- O envio das fotos é gratuito, opcional e não constitui obrigação contratual. A contratada não se responsabiliza por eventuais atrasos, ausência, perdas ou falhas no envio do material.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em comercial@gringaairsoftarena.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Gringa Airsoft Arena Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-710
SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.
Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.
Links
Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
SEÇÃO 5 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.
SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.
POLÍTICA DA LOJA ONLINE DE PRODUTOS - ATUALMENTE DESATIVADA
POLÍTICA DE ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE
ATENÇÃO:
- O prazo de entrega para produtos que não estejam em estoque, ou seja, que dependam de importação, será de ATÉ 90 dias mais o tempo de envio dos Correios.
- O processo de importação será iniciado após a confirmação do pagamento.
- Quando o produto estiver em estoque, o prazo de envio será o informado no "Carrinho de Compras", de acordo com o tipo de frete escolhido.
O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem vir a ocorrer separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
DICAS IMPORTANTES:
-
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);
-
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
-
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
-
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo whatsapp (21) 98119-3585 ou pelo e-mail comercial@gringaairsoftarena.com.br;
-
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
-
É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
-
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.
A Prática Brasil possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo whatsapp (21) 98119-3585 ou pelo e-mail comercial@gringaairsoftarena.com.br.
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Gringa Airsoft Arena / www.gringaairsoftarena.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.